Quando o assunto é transportes, ter à disposição serviços de qualidade e parceiros de confiança é fundamental para que a sua empresa consiga operar de forma eficiente e organizada. Contudo, mais do que bons produtos e serviços, um parceiro deve fornecer suporte ativo, auxiliando o seu negócio na solução de dúvidas, problemas e demais questões importantes.
Nesse ponto, a Bsoft, empresa especializada em softwares para gestão de transporte rodoviário, tem uma grande preocupação em oferecer não apenas as melhores soluções para os seus clientes, mas também o suporte Bsoft, um atendimento completo, disponível em horários estratégicos para atender às demandas do usuário em diferentes situações.
A seguir, preparamos um artigo completo mostrando um pouco mais sobre o funcionamento do suporte Bsoft e os diferenciais que esse serviço pode agregar para o seu negócio. Continue a leitura e confira!
Como se sabe, um dos grandes pilares para o sucesso de uma empresa é a experiência do cliente. Oferecer um serviço qualificado, cumprir prazos e honrar os compromissos firmados, por exemplo, têm um grande impacto na maneira como o cliente se relaciona com o seu negócio, sendo determinante para a fidelização ou não.
No cenário dos transportes, a lógica não é diferente. O transportador precisa ser rigoroso em seus processos, cumprindo com precisão todos os termos do contrato, evitando atrasos e inconsistências que possam prejudicar as operações do seu cliente e a própria experiência na utilização dos serviços de transporte.
Nesse sentido, investir em soluções de gestão e recursos para otimizar a rotina da transportadora é indispensável. Ter visibilidade sobre as remessas, controlar prazos e gastos, informar os clientes sobre as movimentações e ocorrências, monitorar a frota e as cargas e garantir a segurança de cada frete são alguns dos atributos mais importantes para que o transportador consiga melhorar sua imagem perante o mercado e o cliente.
Fica claro que contar com o auxílio de empresas parceiras para o fornecimento de serviços, soluções e produtos estratégicos para a melhoria dos processos internos e, consequentemente, da experiência do cliente, é um diferencial que deve ser sempre buscado pelo seu negócio.
Na era da automação, cada vez mais os meios digitais têm assumido o lugar dos processos tradicionais. Exemplo disso está no atendimento ao cliente, que atualmente tem se apoiado em robôs, chatbots e softwares para estabelecer uma comunicação mais ágil — porém nem sempre tão certeira.
Apesar das vantagens e facilidades da automatização, existem determinados tipos de atendimento ao cliente que não poderão ser realizados por robôs. Afinal, exigem soluções específicas e auxílio mais técnico, que somente um humano é capaz de oferecer.
Sabendo disso, a Bsoft trabalha com um atendimento totalmente humanizado — seja por chat online, seja por telefone —, capaz de compreender e responder às demandas do cliente de maneira muito mais precisa e produtiva no dia a dia. Dessa forma, ao se tornar um parceiro Bsoft, a sua empresa terá um suporte ativo, treinado e humanizado, pronto para atender às suas necessidades de maneira muito mais direta e eficiente.
Esse é um diferencial muito valioso no segmento de transporte, que pode necessitar de atendimentos emergenciais fora do expediente convencional, em que somente um atendente humano é capaz de ajudar.
Cada produto e sistema Bsoft apresenta as suas particularidades. São soluções voltadas para diferentes processos dentro da rotina dos transportes, as quais otimizam o fluxo de informações, agilizam a comunicação e aumentam a visibilidade dos gestores sobre a frota e todas as remessas que estão em curso.
A Bsoft, conhecedora das necessidades dos transportadores e com larga experiência nesse mercado, oferece soluções completas, capazes de reforçar atividades como:
Em síntese, todos esses sistemas e suas funcionalidades podem ser melhor aproveitados por sua empresa por meio do suporte Bsoft. Isso porque qualquer dificuldade, dúvida ou falha que venha a acontecer ao usar quaisquer das soluções poderá ser rapidamente resolvida.
O grande benefício do suporte Bsoft está no seu alto nível de especialização. São mais de 15 mil clientes em todo Brasil, o que permite à empresa entender a necessidade dos seus consumidores, ouvir suas reclamações sobre algum ponto do software ou sobre sua usabilidade e, assim, aprimorar continuamente os produtos e a experiência do usuário.
Além disso, com a experiência adquirida ao longo dos anos de atuação no setor de transportes, a Bsoft percebeu que um dos principais motivos que leva os transportadores a migrarem para o seu sistema é o fato de que não é necessário aprender a utilizá-lo sozinho. Também não é preciso enfrentar dificuldades no processo de implementação, pois todo suporte necessário será disponibilizado.
Desse modo, profissionais da Bsoft se encarregam de realizar um acompanhamento cuidadoso nos primeiros meses, momento em que o cliente pode precisar de mais auxílio. Também, depois do período de adaptação. Ou seja, durante todo o tempo há um suporte pronto para ajudar você com o que for necessário.
O suporte Bsoft é disponibilizado para os clientes da seguinte maneira:
O usuário dos serviços tem liberdade para entrar em contato com a Bsoft e falar com um atendente por meio de chat online ou por telefone. Por sua vez, o atendimento via help desk é disponibilizado para demandas mais especializadas, como novos desenvolvimentos, aquisição de certificado digital, análise de layouts, entre outros.
Assim, o suporte ao cliente busca sempre entender as suas necessidades para que possa sanar todas as dúvidas em relação ao sistema utilizado e deixá-lo operando em perfeitas condições. Nesse ponto, vale deixar claro que qualquer produto Bsoft dispõe de suporte com assistência especializada a você para esclarecer e resolver qualquer questão ou emergência que eventualmente surja durante sua utilização.
Por fim, como foi possível perceber, ter o apoio de bons parceiros na gestão do seu negócio é um diferencial extremamente valioso na hora de utilizar os seus serviços e produtos. Nesse ponto, o suporte Bsoft é capaz de tornar a experiência de uso dos sistemas e soluções fornecidas muito mais eficiente, estratégica e simples, o que reflete diretamente nos resultados do seu negócio.
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