Você pensa em alcançar mais eficiência e precisão nos resultados da sua transportadora? Deseja melhorar os processos de negócio e conquistar ainda mais competitividade perante o mercado da logística? Se esses são os seus objetivos, o treinamento Bsoft vai ajudar.
A empresa oferece as melhores soluções logísticas do mercado. Com eles, você agrega valor aos resultados, por controlar todas as etapas, emitir documentos fiscais com rapidez e reduzir os custos ao otimizar atividades.
Além disso, o treinamento da Bsoft trará outra visão sobre o negócio. Como alcançará esse resultado? É o que vamos mostrar neste conteúdo. Continue lendo e saiba mais!
A Bsoft trabalha com sistemas voltados para a operação logística. Existem várias alternativas, que otimizam os processos realizados nas transportadoras. Entre as soluções disponíveis estão:
Diante dessas opções, percebe-se que as atividades da transportadora são abrangidas de ponta a ponta. Por isso, os softwares da Bsoft estão entre as melhores opções do mercado. Com uma grande gama de funcionalidades nativas, os sistemas apresentam ótimo custo-benefício, pois são acessíveis.
Além disso, o atendimento da empresa é humanizado. Para a transportadora, essa é uma vantagem significativa, já que nem sempre é fácil acompanhar as tecnologias. Com o treinamento oferecido e outros tipos de ajuda, é possível se adaptar a essa nova realidade e compreender o valor da ferramenta.
Afinal, o objetivo do treinamento da Bsoft é garantir a independência do cliente, em relação ao sistema. Com isso, os principais benefícios verificados são os que listamos abaixo.
O software da Bsoft tem o melhor preço do mercado, considerando as funcionalidades disponíveis. Essa sempre foi a bandeira da empresa, desde sua criação: levar a tecnologia para gestão de transporte por um valor acessível.
A interface dos sistemas é amigável e intuitiva. Os usuários se adaptam com rapidez, porque a usabilidade é muito simples.
A prioridade da equipe é desenvolver um plano de ação personalizado por cliente. Para isso, sempre são consideradas as suas necessidades.
As dúvidas relativas, tanto ao uso do sistema quanto às novas regras e normas da Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou os assuntos relativos aos interesses das transportadoras podem ser consultados com a equipe, seja por chat ou por telefone.
Os sistemas passam por melhorias frequentes e adaptações às novas regras. As atualizações são feitas de forma gratuita pela equipe da Bsoft, com toda a segurança necessária. Além disso, existe uma rigorosa política de privacidade e proteção dos dados.
O principal destaque é o custo-benefício dos sistemas e a excelência no atendimento ao cliente. Sempre que existe algum problema, é possível entrar em contato, mesmo que o assunto seja variado. Afinal, a equipe é qualificada e tem vasto conhecimento em diversas áreas.
Como resultado, sua empresa agrega eficiência e qualidade nos serviços realizados. Isso se reflete nos seus clientes, porque sua transportadora faz as entregas no prazo, aumentando a satisfação do consumidor. Ao mesmo tempo, essa qualidade se transforma em mais negócios fechados.
Ao contratar um software da Bsoft, o treinamento começa. No entanto, antes disso, a equipe de sucesso do cliente realiza uma implantação específica para a sua empresa. A solução é personalizada, com o intuito de que o uso seja otimizado e esteja de acordo com as suas necessidades.
Como consequência, você desenvolve o que mais faz falta para a sua transportadora. Por exemplo, é preciso um melhor controle financeiro? Ou a gestão de fretes e viagens? Ou, ainda, um monitoramento sobre os acertos com os motoristas?
Qualquer que seja a sua demanda, o software da Bsoft vai atender, e a equipe personalizará o sistema, a partir dessa necessidade. Aí sim é passado para o período de treinamento.
A capacitação da Bsoft é relevante, porque alguns clientes têm necessidades específicas e dificuldade para resolvê-las. Por meio do treinamento, a equipe da empresa é guiada pelo caminho mais fácil e eficiente de solucionar os obstáculos.
Mais do que isso, o treinamento é útil para garantir a adaptação à tecnologia. Como é feito um acompanhamento particular e dedicado, os desafios desse processo de transformação são reduzidos, de forma considerável. Desse modo, é possível compreender o valor da ferramenta, pensando além dos aspectos financeiros. Em outras palavras, você percebe todas as vantagens e os recursos que o software pode oferecer.
Dentro desse contexto, também existem muitos diferenciais referentes ao treinamento da Bsoft. Saiba mais!
O treinamento é realizado de acordo com as demandas organizacionais. Esse processo é efetivado desde o início, já pelo gerente de sucesso, após a aquisição do sistema. Em seguida, ainda é recebida a capacitação e são feitos contatos posteriores para garantir que a solução ou o módulo adquirido esteja em pleno funcionamento.
Ao mesmo tempo, a equipe da Bsoft garante que a necessidade do cliente foi atendida pelo sistema. Se houver alguma inconformidade, são feitos os ajustes necessários. Por isso, não existe limite de tempo de acompanhamento, por parte do time de sucesso do cliente.
O contato é feito por diferentes meios, como Skype, Google Meet, acesso remoto ou por telefone, com a ajuda do viva voz. Inclusive, existe a possibilidade de ser presencial. Isso ajuda a realizar o treinamento da Bsoft em quaisquer condições.
Ainda existem diferentes modelos aplicáveis. Pode ser de apenas um único módulo, personalizado, ou um treinamento completo. A quantidade de pessoas que receberá a capacitação depende da sua demanda.
A sua equipe é que define o cronograma do treinamento. Tudo depende da sua preferência e da sua necessidade. Se achar melhor, pode ser realizado o treinamento completo, de uma única vez, ou ele pode ser dividido em vários encontros.
O setor de treinamentos auxilia em contatos com contadores, bancos e outros terceiros, para facilitar a implementação dos sistemas. Esse serviço é fornecido porque existem termos ou finalidades que o cliente não conhece. Assim, essas questões são resolvidas a partir de quem tem um conhecimento técnico.
Após adquirir o software, sua empresa recebe o contato de um operador. Ele faz a instalação do sistema e deixa o ambiente preparado para as próximas etapas, por exemplo, para o acesso remoto. Em seguida, o setor de customer success tem uma conversa detalhada sobre os processos da sua transportadora.
O objetivo é entender como o seu negócio pode ser auxiliado, de forma efetiva. A partir desse diagnóstico, é elaborado um plano de implantação. Ele é repassado a um operador, que executará as atividades necessárias.
Após a implantação, o gerente de customer success entra em contato novamente para verificar se o procedimento ocorreu conforme o esperado. Com a resposta positiva, você já tem acesso ao suporte para auxiliá-lo em diferentes situações.
O atendimento é feito via chat e por telefone, sempre em tempo real. Se for preciso, é utilizado o acesso remoto para ter acesso à máquina do cliente. O atendimento também acontece por e-mail e ticket. No entanto, esses casos são válidos para alterações mais pontuais, como uma solicitação de customização.
É importante destacar que o software da Bsoft está incluído no suporte e no treinamento. Assim, você tem certeza de que terá acesso a todas as funcionalidades, com seu potencial máximo.
Agora, você entendeu por que o treinamento Bsoft é diferente e faz a diferença na sua empresa. Aliado às funcionalidades do software, os resultados conquistados são os melhores possíveis, com acréscimo de eficiência e produtividade.
Então, que tal aproveitar essas vantagens para a sua empresa? Entre em contato conosco e fale com um de nossos operadores. Você verá que sua transportadora alcançará outro patamar, com nossas soluções!