Ao contratar um fornecedor, independentemente de qual seja a área de atuação, é essencial pesquisar sobre a sua tradição no mercado e avaliar a qualidade de seu atendimento. Se você busca por ferramentas que auxiliam na gestão da transportadora, não é diferente. Existe a necessidade de a marca escolhida conhecer o mercado, oferecer as melhores soluções e estar atenta ao suporte do cliente. Em todos esses aspectos, a Bsoft se destaca.
Pensando nisso, elaboramos este material para que você entenda um pouco mais sobre o nosso negócio, conheça os diferenciais e saiba um pouquinho sobre a nossa história. Continue a leitura e saiba mais!
A história da Bsoft teve início, oficialmente, em 2006, quando o primeiro contrato foi firmado. No entanto, 10 anos antes desse acontecimento, Bruno de Antoni — que é hoje o CEO da Bsoft —, começava a aprender sobre códigos de programação, e após algum tempo se aprimorando, desenvolveu uma ferramenta apenas para benefício próprio, a fim de agilizar sua rotina no trabalho. Essa ferramenta facilitava o acerto com os motoristas, e com o tempo, a mesma foi se aprimorando, até chegar ao ponto de, em 2006, ser comercializada.
Com o passar dos anos, a Bsoft foi desenvolvendo o know-how em desenvolvimento de software para gestão de transporte rodoviário de cargas, essencial no país. Como resultado, grandes transportadores reconhecidos nacionalmente se juntaram ao time de clientes, e passamos a oferecer uma estrutura interna completa, com profissionais altamente capacitados em suas diversas áreas, como suporte, análise e desenvolvimento e consultoria.
Nosso objetivo é oferecer um excelente atendimento e soluções ágeis, de modo que proporcione aos clientes uma prestação de serviço de qualidade. Seja qual for o mercado, existe a necessidade de se adaptar e entender a realidade de diferentes pessoas em relação ao uso das ferramentas. A Bsoft sabe disso: continuamente buscamos nos adaptar à realidade do nosso público, desenvolvendo ferramentas e customizações para melhor atender às empresas.
Com sede no Paraná, contamos hoje com 3 escritórios, aproximadamente 170 profissionais e atendemos mais de 15000 empresas em todo o território nacional. Pela preocupação em sempre oferecer um melhor atendimento aos clientes e trazer mudanças que se adaptem às suas necessidades, a empresa está em crescimento constante, sem que isso seja um motivo para se acomodar — uma vez que há a busca por melhorias contínuas.
A seguir, confira a nossa missão, visão e valores:
A empresa busca superar as expectativas de seus clientes diariamente, oferecendo sistemas integrados cada vez mais completos e a preços acessíveis. Dessa forma, aliamos com um atendimento de qualidade, de modo que o nosso público entenda a proposta do negócio e saiba como podemos auxiliá-lo no dia a dia de sua empresa.
Nesse sentido, a proposta da Bsoft é de levar soluções tecnológicas para empresas de pequeno e médio porte, de forma descomplicada e com um bom custo-benefício.
Além disso, é embasada em valores éticos, prezando sempre pelo respeito ao ser humano, pelas diferentes culturas, pela diversidade, pelo direito à liberdade e ao direito de expressão.
A cultura da empresa é baseada em 4 pilares principais:
Dessa forma, há o entendimento de que os profissionais precisam ter liberdade e autonomia para criar e desenvolver habilidades. Está no DNA da Bsoft, também, ter interesse genuíno no sucesso do cliente, pois eles são o centro da nossa estratégia.
Apesar de a Bsoft contar com um vasto número de soluções para seus clientes, podemos destacar alguns dos principais. São eles:
Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Bsoft e sabe sobre os seus principais produtos, chegou o momento de abordarmos alguns dos diferenciais de ser um cliente Bsoft. Veja!
Independentemente de qual seja o fornecedor a ser escolhido, um dos principais pontos avaliados deve ser o atendimento. Por meio dele, a sua equipe tem a oportunidade de entender como as funcionalidades contribuem para o dia a dia de gestão, o que dá resultados e o que pode ser aperfeiçoado.
Além disso, se precisar de qualquer tipo de suporte — especialmente no momento da implantação, que gera dúvidas entre colaboradores — é preciso contar com uma equipe disposta a trazer soluções e a adaptar melhor a sua equipe.
Principalmente com a aprovação da LGPD, é preciso estar atento com a preocupação destinada por parte da empresa de software à privacidade e segurança — pontos considerados essenciais pela Bsoft.
Devido à qualidade oferecida no atendimento, o relacionamento com o cliente é sólido, de modo que a parceria construída ao longo do contrato tenha como objetivo os bons resultados gerados por quem usa a ferramenta, com foco em seu sucesso.
É comum que a equipe apresente dúvidas quando a ferramenta é implementada. Por essa razão, a Bsoft oferece uma implantação minuciosa, de acordo com a realidade da empresa e com as necessidades de cada negócio.
Neste conteúdo, você pôde entender um pouco mais sobre a Bsoft, seus diferenciais, história e principais produtos. Conforme abordamos, a pesquisa pelo fornecedor deve ser detalhada antes de fazer qualquer contratação. Assim, as chances de encontrar a empresa certa aumentam consideravelmente, contribuindo para o sucesso de sua empresa e para alcançar os objetivos.
Se você deseja saber um pouco mais sobre o nosso negócio, entre em contato com a gente, converse com nossos profissionais e tire suas dúvidas!