A Bsoft está sempre buscando novas formas de facilitar a vida e melhorar o relacionamento com os clientes! Uma delas é o Painel do Cliente, que agora ganhou novas funcionalidades, confira abaixo!
O painel pode ser acessado através do site da Bsoft, na opção Já sou Cliente | Painel do Cliente. Mas você pode acessar ele diretamente por aqui.
Se você nunca acessou o Painel do Cliente antes, basta clicar em “Meu Primeiro Acesso”, digitar seu CPF/CNPJ e aguardar as instruções serem enviadas em seu e-mail. Por segurança as informações de login serão enviadas apenas para os e-mails registrados em seu cadastro como cliente Bsoft. No entanto, depois de acessar você poderá convidar usuários usando outros e-mails.
Na página inicial, você confere as informações de contato de sua empresa. Esta página também reúne as principais informações sobre produtos, tanto aqueles já contratados pela sua empresa como sugestões de outros produtos Bsoft que podem ser interessantes para você. E se quiser entrar em contato com um de nossos vendedores, basta clicar na opção “Falar com o Time de Vendas” para ser encaminhado diretamente para a página de atendimento.
O painel também é multiempresas e multiusuários, facilitando assim o gerenciamento das informações. Além disso, o painel é customizável, sendo possível alterar o tema e aumentar a fonte.
Um usuário administrador pode controlar várias empresas e vários usuários. Uma funcionalidade interessante disponível no gerenciamento de usuários é a opção de convidar outros usuários para acessar o sistema. Por meio dela, você pode enviar convites para que outros funcionários da empresa possam se cadastrar para utilizar o painel.
Toda a comunicação financeira da sua empresa com a Bsoft reunida em um único lugar. Tenha acesso as seguintes ferramentas:
Sabe aquela funcionalidade que você sempre quis no seu sistema e sabe que pode ser útil para outros usuários também? Agora você pode votar nas sugestões que fazem mais sentido para a sua operação e aquela mais votada entre as opções disponíveis no período será implementada no sistema.
A cada período são disponibilizadas 3 sugestões, e cada empresa cliente da Bsoft pode votar em duas, sendo possível visualizar a quantidade de votos que cada sugestão recebeu. A sugestão precisa receber um mínimo de 100 votos dentro de determinado período para ser encaminhada ao desenvolvimento.
As sugestões são inseridas através de nosso HelpDesk, que você também pode acessar através do menu Atendimento do painel.
Neste menu, você pode solicitar um atendimento por chat e abrir um chamado em nosso HelpDesk. No horário em que o suporte não estiver disponível (fora do horário comercial), você pode solicitar um atendimento emergencial. Outra novidade é que estes atendimentos emergenciais ficam disponíveis em uma listagem, sendo possível consultar depois.
Através deste menu, você fica por dentro de todas as atualizações e novidades disponibilizadas em nossos sistemas. Com essa funcionalidade, você consegue acompanhar se a função que você precisava no sistema já está disponível e quais são os mais novos recursos dos sistemas da Bsoft.
Ao adquirir o Controle de Transportadoras ou CTe Prático, nossos clientes tem como cortesia, a liberação de um layout que pode ser utilizado no site da empresa transportadora. Este menu é um atalho para ter acesso ao painel de gerenciamento desse site.
Esta é uma funcionalidade que temos orgulho em apresentar. Você que é cliente da Bsoft, que conhece a qualidade de nossos produtos e a eficiência de nosso atendimento, pode indicar outras empresas para serem clientes da Bsoft. É claro que existem diversas vantagens em participar do programa de indicação “Quem Indica Amigo é”:
Para ver mais detalhes sobre o Painel do Cliente, assista o vídeo do nosso canal:
Gostou das novidades? Não perca tempo e acesse agora o Painel do Cliente para conferir todas as funcionalidades!